sábado, 18 de janeiro de 2014

Dia 1 - São Paulo -SP - Erechim - RS - 920KM - 18/01/2014


Acordamos as 03:30h com aquela ansiedade... nos preparamos e fomos para a garagem acabar de terminar de arrumar o quebra cabeça que é colocar toda aquela bagagem na moto, saímos as 4:20 de casa para encontrar o Júlio e a Monica que praticamente já estavam prontos e ansiosos para começar essa jornada rumo ao Ushuáia. Pegamos a estrada rumo ao litoral via Peruíbe, para evitar a Serra dos Cafezais que está muito ruim, devido a duplicação da estrada.

Depois em Miracatu pegamos a BR 116 e fomos direto para Araucária – PR, próximo a São Mateus paramos para almoçar num restaurante de estrada simples más agradável e então só paramos para abastecer até Erechim aonde ficamos no Hotel Alphaville, chegamos por volta das 18:00h e mais tarde saímos a pé para jantar numa excelente cantina e voltamos para o hotel para dormir cedo, porque durante a viagem toda de hoje eu vinha dormindo (quase) o tempo todo por conta da noite anterior que não consegui dormir por causa da ansiedade.


























Um comentário:

  1. Esta é a saga de quatro loucos por estradas e aventura, aqui estou desde o inicio pedindo a Deus todos os dias que permita a vocês uma viagem linda, calma e tranquila.
    Sempre que posso passo aqui para dar uma espiadinha, lugares lindo, paisagem maravilhosas, pessoas que será guardada em vossos corações para sempre.
    Por cada parada, cada lugar que passar deixará dentro de cada um uma recordação maravilhosa.
    Se precisarem de alguma coisa estarei por aqui, seja para um oi, ou um simples bom dia amo cada um de vcs beijos

    ResponderExcluir

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...