domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia 6 – Puerto Madryn - 23/01/2014


Saímos as 08:00h do hotel em direção a Península Valdes num micro ônibus da agência de turismo, rodamos quase 430Km no total para ir, atravessar o Istmo e depois rodar na península Valdes só dentro da península foram uns 250Km de estradas de ripio, ainda  bem que não fomos de moto, senão iriamos passar apuros, pois também estava chovendo. Primeiro ponto de parada foi num mirante no meio do Istmo para tirar fotos, tomar café e se quiser comprar besteiras. Era um lugar muito bonito esse complexo turístico com um esqueleto de baleia e muitos outros animais da região empalhados.

Depois passamos numa Pinguineira com muitos pinguins de Magalhães, tiramos muitas fotos e filmamos também, tava um frio lascado e com uma chuva fraca em seguida fomos a um lugar com muitos leões e lobos marinhos, bem no local que a National Geografics faz a imagens para reportagens na TV fechada. As 3:00h fomos a Puerto Pirâmide, uma cidade bem pequena que vive somente do turismo, almoçamos num restaurante muito bom e com uma ótima comida, depois saímos a pé pela cidade para bater algumas fotos e fomos para a praia, como toda boa praia da Argentina, não tem nada de bom, frio, feia e sem ondas, parece que a praia é de barro e não de areia, pois nenhuma praia tem areia como as nossas. Por volta das 17:00h voltamos para o micro ônibus para retornar ao hotel que estava a 120Km de distância.

A noite fomos jantar num PUB, um lugar muito agradável, tomamos uns Drinks e novamente comemos um belo bife de Chorizzo (isso é muito bom).




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...