terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dia 10 – Rio Grande AR – Ushuaia AR – 215Km - 27/01/2014


Saímos do hotel por volta das 11:00h, porque ficamos pesquisando um hotel no Ushuaia até conseguir uma reserva num hotel muito bonito, Hotel Altos Ushuaia que fica nas montanhas e a caminho do Glacial del Martial, tínhamos uma visão do alto de toda a cidade de Ushuaia. Chegamos por volta das 14:45 no hotel, fizemos o checkin e em seguidas reservamos um passeio de Catamarã pelo Canal de Beagle, chamamos um taxi que nos levou muito rápido até o porto, compramos os ingressos e embarcamos no catamarã, foi um passeio de 70 Km pelo canal, indo até as pinguineiras, locais dos leões marinhos e conhecemos outras cidades chilenas bem pequenas, foi um passeio de 6 horas de duração, na volta as aguas estavam muito bravas devido ao vento muito forte e o catamarã pulava bem alto, muita gente ficou mareada inclusive eu.

Aqui escurece muito tarde, por volta das 10:30 e isso confundi muito a gente e acabamos saindo as 23:00 do hotel para jantar no Fredys, mas já estava cerrado, então marcamos para o dia seguinte para comer uma Centoilla..
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...