segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dia 2 Erechim RS - Tacuarembo Ur – 720KM - 19/01/2014

Tentamos sair 09:30h porque o trajeto de hoje seria apenas de 630km, más na  recepção do hotel encontramos alguns novos amigos de estrada, Phd  António,  Toninho e Sandra e o  Douglas que nos deram informações importantes a respeito do norte da Argentina (corrupção dos policiais de estrada) e devido a isso nos ajudaram a traçar uma nova rota até o Uruguai e depois entrar na Argentina abaixo desses policiais bonzinhos.
Acabamos saindo de Erechim por volta das 11:00h e seguimos rumo a Passo Fundo, Tio Hugo, Cruz Alta, Santa Maria, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Rivera e Tacuarembó aonde chegamos por volta das 21:30h super cansados...procuramos um hotel e acabamos ficando no Hotel Carlos Gardel, muito bom e muito caro também. Agradecemos aos novos amigos pelas dicas sobre essa rota que foi ótima, conhecemos muitos lugares bonitos, inclusive a Rota das Terras e a Rota dos Gaúchos

Jantamos no hotel uma comida ótima, pouca e muito cara - parecia que estava na França.







































4 comentários:

  1. Bom Dia
    Espero que a esta hora vocês devem esta almoçando, não tenho como acompanhar as 24 Horas como gostaria mas olhando sempre que posso as fotos e pedindo a Deus e aos arcanjos que cuide e guiá seus passos isso eu posso fazer mesmo estando longe de vocês quatro.
    1- Magna minha irmã amada por ela dou minha vida
    2- Adalbento meu cunhado que sempre esteve me ajudando em tudo e mais um pouco que peço a Deus que jamais deixe faltar nada a ele por sua bondade comigo.

    3- Monica que cuidei quando menina, hoje uma mulher linda e maravilhosa sempre com palavras certas nas horas certas
    4 Julio namorido da Monica uma pessoa tranquila que nos passa muita paz.
    A cada de vocês desejo do funfo do meu coração uma viagem calma, com muita coisas boas para ver e aprender e que vcs jamais esqueçam de pedir ao nosso pai maior que os acompanhe nesta jornada
    Beijos em seus coração.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão andando bem e com essa energia positiva e simpatia tudo fica mais divertido. Tenham uma boa viagem. Sandra e Tonin

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tonin e Sandra, vocês que são pessoas incriáveis obrigada pelas dicas na estradas.. Qdo voltar na cidade ficarei para um churrasco... Um Abraço.. Magna e Adalberto....

    ResponderExcluir

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...