sexta-feira, 7 de setembro de 2012

07/09/2012 - São Paulo - Jataí Goias - 1060 Km

Hoje começamos nossa jornada rumo a Machu Picchu, saímos as 04:30 horas da manhã,  com temperatura de 14 graus,  seguimos pela Rodovia dos Bandeirantes até Cordeirópolis ainda noite de depois seguimos até  Matão pela rodovia Washington Luiz em seguida fomos pela Rodovia Faria Lima até Barretos, logo entramos em Minas Gerais pela BR 364, passamos por muitas queimadas ao longo da estrada, estradas de terras, e algumas surpresas de fim de asfalto,  andamos uns 3 km por uma estrada de terra, pedra e muita areia, quase fomos ao chão por várias vezes até a gente retornar e pegar outra rodovia.

Depois seguimos pela BR 365 ate São Simão e depois pegamos a BR 364 de novo, uma rodovia  ótima e reta, muita reta, parecia um dejavú, tudo igual, parecia que a gente passava pelo mesmo lugar toda hora, era um tédio, parecia que nunca ia acabar e totalmente sem transito, sem buraco, sem gente, sem posto  de gasolina e logicamente, sem policia rodoviária e isso foi até as 5:00 horas da tarde quando chegamos em Jataí – GO, procuramos um hotel e acabamos nos hospedando no hotel Guerini quase no centro de Jataí.
Descansamos um pouco, tomamos um banho rejuvenescedor e fomos jantar na pracinha da cidade e depois dormir para continuar a jornada.
Veja algumas fotos do celular abaixo:  Amanha tem mais....