quarta-feira, 12 de setembro de 2012

12/09/2012 - Porto Velho RO - Rio Branco AC 500Km

Para variar acordamos cedo e pegamos a rodovia as 06:30h numa temperatura de 24 graus  que foi subindo gradualmente ate chegar  aos 36 graus lá por volta das 10:30h e com a rodovia em perfeito estado de conservação até os 250Km iniciais, depois mais 250Km de buracos na pista, mas dava para passar tranquilamente de moto, só passei em um buraco que dava para desviar, mas vacilei e mais dois buracos que não davam para desviar, ainda bem que eram buracos já tratados para receber o piche porque tinham as bordas suavizadas e não eram profundos. Depois mais 50Km  até Rio Branco que estavam em bom estado de conservação.





Almoçamos num restaurante de comida mineira



Balsa sobre o Rio Madeira












Os rios do ACRE.....secaram
Chegar numa cidade que não se conhece num calor infernal e procurar hotel através de GPS numa cidade que raramente tem placas indicativas e nome das ruas, ninguém merece.
Achamos alguns hotéis que se acham que tem 200 estrelas e não passam de hoteizinhos com auto-afirmação, cobram uma fortuna e não valem nada. Conseguimos achar um hotel chamado AFA, razoável, mas o que queríamos mesmo era um bom banho e dormir um pouco.
Descansamos até as 19:00h e saímos para jantar e depois dormir cedo para acordar cedo, porque amanhã teremos mais uma puxada de 500KM ate Puerto Maldonado PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...