segunda-feira, 10 de setembro de 2012

09/09/2012 – Chapada dos Guimarães MT – Cáceres MT - 300km


Hoje acordamos 08:00h pelo fuso horário de SP, mas ainda era 07:00h ,  ficamos na cama enrolando até as 08:00h local para tomar café da manhã, alias um bom café da Pousada Rios, muitas frutas boas, depois fomos visitar uns mirantes da Chapada dos Guimarães, dar umas voltas pela cidade e voltamos a Pousada para arrumar nossa bagagem. Saímos por volta das 11:30h rumo a Cachoeira Véu de Noiva que fica no caminho para Cuiabá, mas ao chegar lá, desistimos de ir, pois para chegar lá era uma grande caminhada e nós com toda aquela indumentária de motociclista e uma calor de 40 graus, não dava.

Seguimos para Cuiabá num calor muito forte, mas no caminho um grande visual ao descer da Chapada e muitas fotos, isso ajudou a passar pela estrada, muito quente. Passamos por dentro da cidade de Cuiabá porque o anel viário estava muito ruim e fomos direto a Cáceres distante uns 240 Km de Cuiabá, não via a hora de chegar a Cáceres e procurar um hotel para tomar um bom banho. Achamos um Hotel chamado AKI, devia ser de crentes, pois não havia cerveja no frigobar, fiquei muito triste....más tinha um monte de livrinhos de pastores evangélicos.

Descansamos um pouco e fomos dar uma volta pela cidade e tomar umas cervejinhas bem geladas, porque o calor daqui é infernal imagino. Amanhã seguiremos para Vilhena bem cedo para aproveitar um pouco o frescor da manhã para viajar de moto.
 





Acreditem quem quiser.....olha a temperatura na moto.





 


 

Um comentário:

  1. COM 50 GRAUS NAO DA PARA PARAR TEM QUE SEGUIR SEMPRE EM FRENTE ATE ACHAR UM HOTEL DE PREFERENÇIA QUE TENHA CERVEJA E NESTE CASO CONGELADA? TA MUITO BOAS AS FOTOS CONTINUA POSTANDO E UMA OTIMA VIAGEM ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...