quarta-feira, 19 de setembro de 2012

17/09/2012 - Aguas Calientes PE


O Guia passou no horário marcado o Sr. Miguel, excelente pessoa e muito culto e que por sinal era só para nós, pegamos o ônibus para Machu Picchu e começamos a escalada de ônibus e depois a pé, começamos a bater uma fotos da entrada e fomos caminhando pelas escadas de pedra e de repente viramos uma curva e demos de cara com aquele cartão postal de Machu Picchu, que lugar incrível mas não vou comentar porque não tem palavras para descrever aquele lugar, as fotos abaixo dirão isso.La pelas 11:00h pegamos o ônibus de volta a cidade de Àguas Calientes que é muito bonita. Lá não tem carros, motos e taxis, tudo se faz a pé porque é uma cidade muito pequena com muitos restaurantes e lojas de artesanato. Na volta da visita do Tempo Sagrado de Machu Picchu fomos almoçar num desses restaurantes aonde tive o prazer de tomar várias Cuzquenhas  (cerveza feita em Cusco), Pisco Sour e acompanhado de um Cuy AL Horno (Prato típico da região), um Rato hahahahah é verdade, muito gostoso, tinha sabor de asinhas de frango, La ficamos enrolando até tarde, porque tínhamos que pegar o trem de volta para a cidade de Poroy. Pegamos o trem precisamente as 17:27h e foram 3 horas de viagem num trem muito bonito e mais 30 minutos de Van até o hotel. Chegando no hotel em Cusco novamente arrumamos nossas coisas, pois iríamos sair do hotel no dia seguinte.











Adalberto comendo Cuy(Rato) Comida tipica Peruana. rsrsrs





Um comentário:

  1. Bela boa noite espero que o dia de hoje tenha sido maravilhoso assim como os demais.
    Como esta o Adalberto espero que esteja bem, estamos com muitas saudades de vcs, mas feliz por esta conquista de vcs dois, as fotos ~são maravilhosas cada um mais linda que outra.
    Falo com vcs amanhã estou com muita dor na perna hoje e vou deitar, deixo aqui uma maravilhosa noite para vocês e um dia repleto de alegrias amanhã.
    Que São Miguel Arcanjo ilumine a estrada para vcs passarem.
    Beijos em seus corações.

    ResponderExcluir

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...