terça-feira, 11 de setembro de 2012

10/09/2012 – Cáceres MT – Vilhena RO – 550KM


Saímos as 06:15h para pegar um ar mais fresco e conseguimos andar com temperatura abaixo de 26 graus pelo menos até as 10:00h que deu para adiantar bem pelas estradas sem o sofrimento do calor. Hoje rodamos somente 550km até Vilhena e chegamos por volta de 13:00h e nos hospedamos no Hotel Mirage, um bom hotel com ótima acomodação. Tomamos aquele banho, falamos com o pessoal de casa pelo Skype e depois fomos dormir um pouco para compensar a noite anterior. Mais tarde saímos para procurar um lugar para comer e não achamos nada, depois de rodar por uma única avenida, achamos uma pracinha que tinha alguns quiosques e sentamos num deles e pedimos uma cerveja....aqui não se vende bebida alcoólica na pracinha....dancei, fiquei sem beber uma cerveja e pedimos um lanche cada um. Por azar nosso, parece que o estado de Rondônia inteiro ficou sem internet e rede celular,  mas conseguimos falar da pracinha através do 3G e pelo bendito Skype.

Fomos para o Hotel Mirage que por sinal é um hotel indicado por vários motociclistas em sites de viagens de moto , cujo dono é o Mineiro, mas infelizmente não conseguimos falar com ele, pois ele estava viajando. Acordarmos bem cedo para pegar a estrada ainda com temperatura de 22 graus até as 08:00 daí pra frente ela vai subindo até chegar a 40 graus, lá por volta das 11:00h, depois é só alegria....aí é só dar um abraço no capeta, porque a temperatura parece a do inferno, apesar de nunca ter ido para lá.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 23/06/2015 – Campos RJ – São Paulo(casa)

Infelizmente a nossa viagem estava chegando ao fim, pegamos a estrada as 07:00h e só paramos comer um lanche numa das paradas do Graal lá pe...